quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Inspiração: Decoração de quarto (criado-mudo)

Olá meninas,

Sou completamente apaixonada por customizações. Tenho procurado dar uma mudada no meu quarto, deixar ele com ar mais retrô, que eu amo, sabe. E em uma dessas buscas por mudança, tenho pesquisado bastante sobre criado-mudo.
Encontrei um mais lindo que outro, e melhor, posso fazer em casa sem gastar muito!
Hoje trouxe pra vocês algumas das minhas inspirações.


Criado-mudo customizando com cadeiras:






Criado-mudo customizando escadinhas:





















Criado-mudo customizando caixas de feira:



Tenho separado algumas caixas de feira, por que achei a melhor ideia pra um criado-mudo.
Não vejo a hora de por em prática essa idéia (agora só me falta tempo, rsrs).

Beijos
Tha




Nenhum comentário:

Postar um comentário