domingo, 29 de dezembro de 2013

O que tenho amado: JUMP

Olá meninas,

Tenho viciado em exercícios e academia, vocês sabem, mas eu tenho me apaixonado por uma aula especifica: JUMP. É de suar a camisa minha gente. E confesso que amo ainda mais por saber que é um das aulas que mais perde calorias. PERDE MUUUUITAS CALORIAS.

O que é o Jump:
É uma aula com características aeróbicas, realizada com saltos e movimentos de corrida estacionária sobre uma mini cama elástica individual. O Jump é um esporte eficiente, seguro, divertido e de baixa complexidade de execução, dessa forma, permite que qualquer pessoa consiga participar plenamente das aulas.

É possivel emagrecer com Jump?
Siiiim minha gente, é um dos melhores pra isso.
É possivel perder de 500kcal até 900kcal em uma só aula.


o Jump é uma ótima maneira para melhorar a definição muscular nas pernas e parte inferior do corpo. Após o primeiro dia em uma aula de Jump, você pode ter alguma dor em suas pernas, com o tempo os músculos vão ser mais forte, maiores e muito mais definidos.


Benefícios: 
- Reduz a gordura corporal;
- Enrijece os braços, pernas, coxas, abdômen e glúteos; 
- Aumenta a agilidade;
- Rejuvenesce o corpo quando está cansado e melhora o estado de saúde mental e físico. 
- Fortalecimento dos membros inferiores: Todos os principais músculos dos membros inferiores são trabalhados nas aulas de aero jump. O quadríceps (parte anterior da coxa), os ísquios tibiais (parte posterior da coxa), e também os glúteos poderão ser bastante “modelados” com a prática regular da modalidade. 
- Prevenção e tratamento da osteoporose: Sobre o trampolim existe um aumento da carga gravitacional que faz com que o peso corporal do praticante seja multiplicado por pelo menos três vezes o valor normal. Consequentemente, os ossos e músculos dos membros inferiores são constantemente estimulados. De acordo com um estudo feito pela NASA, para o fortalecimento das “pernas”, os exercícios no mini trampolim poderão ser mais eficientes do que a corrida em esteiras.
- Redução da celulite. Os saltitos na superfície do trampolim aceleram o “abre e fecha” das válvulas dos capilares linfáticos, que aumentam o processo de drenagem da linfa e a redução da celulite. 
- Melhora o sistema cardiorrespiratório e a resposta hemodinâmica; 
- Ajuda a eliminar o "stress", melhora a postura, e protege as articulações da fadiga e do impacto crônica causado pelo exercício realizado em superfícies duras. 
- Melhora as funções digestivas e renais, previne e combate à celulite. 
- Proporciona um aumento da carga gravitacional (força G) que fortalece o sistema músculo-esquelético.


O amor é tanto, que além de fazer na academia, eu faço Jump em casa também.
ADOROOOO... (risos)


Beijos
Tha

Nenhum comentário:

Postar um comentário