domingo, 9 de março de 2014

Produto BBB

Ai como eu adoro produtos do tipo BBB...bom, bonito e barato.
Hoje eu vim falar sobre um produto que eu tenho amado, é o pó compacto da Vult... muito amor por ele!

Pra falar a verdade, eu já conhecia esse produto, mas deixei de usar quando minha pele começou a manchar demais (herança de uma gravidez mal cuidada). Mas em busca de um pó compacto, resolvi voltar a usar.


A embalagem esta um arraso, lembra a embalagem daquela famosa base em pó da Mac.

 Além da embalagem, a fórmula é nova, super pigmentada e sequinha. Segura a oleosidade da minha pele durante o dia todo.


O que eu amo nesses produtos BBB, é a facilidade de encontrar. O meu, eu comprei na farmácia mais próxima da minha casa, paguei R$16,80 (já vi em sites por R$14,00).


































Adorooo!!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário